Inicial

BIP

Eduardo Lobo
eduardo.lobo@ojc.com.br

Palmas, 27 de fevereiro de 2010

INICIAL

EDITORIAS
Capa
Política
Geral
Esporte
Estado
Economia
Arte & Vida

COLUNAS
Tendências e idéias
Antena ligada
Bip

SERVIÇOS
Horóscopo
Lazer & Cia.
Tempo
Televisão
Expediente
Linha Direta
Guia do Assinante

EDIÇÕES ANTERIORES

Fotos: Eduardo Lobo

Registro de Luanna Paranaguá em evento social no Crystal Hall

MULHERES

Inspirada na novela Viver a Vida, a fotógrafa Ana Paula de Oliveira está organizando ensaios sensuais para mulheres. Os ensaios serão realizados em evento na cidade de Gurupi.

“Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte, para ver a alma.”
Bernard Shaw

NOIVOS

Antônio Carlos Hagestedt e Stéphanie Gayoso se casam no dia 25 de junho na Capital. A cerimônia e a recepção serão no sítio Irecê, no km 15 da estrada de Aparecida do Rio Negro.

FORMATURA

A estudante de fisioterapia Raimunda Gama dos Reis cola grau no próximo dia 3, em Porto Nacional. Há cinco dias da festa, seu marido Francisco Alves de Carvalho prepara a recepção para parentes e amigos.

Antônio Carlos de Franca Neto, Leandro Costa de Araújo e Paulo Sérgio Alves de Araújo brindam idade nova hoje.

Aniversariando hoje, Paulo Cattini recebe os parabéns da esposa Clélia Cattini e dos filhos, Paulo, Bruno e Melissa.